Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Viagens atrasadas I

Muito atrasados os meus desenhos de viagens... falta de tempo e alguma desorganização não têm ajudado, a ver se ponho tudo em dia.
Mais publicado Aqui







8 comentários:

João Santos disse...

Que maravilha! Para mim as bocas e os narizes são sempre um desafio. Já vi que para ti nem por isso.

Paulo J. Mendes disse...

Eu nem sei que te diga... A minha cara talvez desse um bom desenho porque ao olhar para estes fico de queixo caído!

Teresa Ruivo disse...

Sempre tão expressivos...

hfm disse...

Lindos e o azul parece que os torna ainda mais apelativos.

Marcelo de Deus disse...

Lindos

Sofia Gomes disse...

Concordo com a Helena, o azul combina muito bem com este teu registo. Gosto muito!

Suzana disse...

Obrigada a todos!
João, para mim a parte mais difícil é mesmo o nariz, geralmente é o que influência mais na proporção e equilíbrio! Paulo, só se te apanhar sossegado a desenhar :)
Já experimentei outras cores e é mesmo o azul que mais gosto e nem todas as Bics têm este azul forte, tenho a caneta a acabar e já estou a ver o stress para encontrar igual.

Rosário disse...

Tão bons!