Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 29 de maio de 2014

"A Revolução está na rua"

Tenho 35 desenhos, de 17 autores (obrigado), para serem projectados amanhã no cinema S.Jorge. É às 18 horas. Para quem quiser ainda me pode enviar directamente para o meu email até hoje à noite (ver contacto no meu blog). Para quem forneceu desenhos há uma lista na entrada para poderem participar naquela sessão. Mas também vale a pena comprar o bilhete que dá acesso aos vários eventos durante os 3 dias. Neste pequeno video explica o conceito.


5 comentários:

Manuela Rosa disse...

Ouvi hoje falar da cabide na TSF e gostei muito do conceito! Contribuí mas não posso lá estar! que seja um sucesso!

Maria Celeste disse...

...vou a Castelo Branco e não posso ir...
...desejo um enorme sucesso...

Suzana disse...

O conceito é mesmo muito interessante, espero que corra bem e se volte a repetir!!

USkP Convidado disse...

Com muita pena não pude estar presente, no entanto tenho acompanhado o conceito, que por sinal é bastante interessante e criativo. Parabéns pela iniciativan

Kaíko disse...

Muito bom. Gosto !