Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Despensa



A despensa desarrumada da minha casa, qual é que perferem, a cores ou a preto e banco?

9 comentários:

B.Braddell disse...

a cores... e ja estou cheio de fome apesar de um granda almoço que tive até as 6 ja estou com fome outra vez!!!

gosto!!!

Luiza Maciel Nogueira disse...

adorei! prefiro a cores!

pacomaro disse...

A cores, sem dúvida! Faz-me lembrar imagens publicitárias dos anos 60.

Rosário disse...

Como vou comentar faz-me lembrar uma lição do meu livro da 1ªclasse!

Gosto mais a cores mas não digas nada ao que está a preto e branco!

Anónimo disse...

O chamado e típico Natal com fartura...

Ora, passa-me aquele licorzinho ali em cima. sim, esse mesmo...

Gosto da vida em technicolor, como já acima se referiu.

~

Unknown disse...

Gosto de ver os dois en conjuncto... muito giro!

Tiago Cruz disse...

Cores… sem dúvida! Muito bom!

Isabel disse...

a cores , não há suficiente contrastes na preto e branco

Luís Ançã disse...

Ambas parecem vinhetas de BD. Bonitas.