Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Challenge XXIX

É a rua mais mal frequentada da zona, pelo menos daqui, de onde a desenho. É a "chungaria" de Lisboa levada ao extremo... Alguém reconhece?

6 comentários:

Mário Linhares disse...

Cláudia, não faço ideia, mas esses círculos não me são nada estranhos.

Cláudia Guerreiro disse...

Alameda? :)

Eduardo Salavisa disse...

Intendente. É chunga mas eu gosto.

Tiago Cruz disse...

Pessoalmente vejo-as como ruas cheias de personalidade! Tenho pena de me sentir extremamente desconfortável quando tenho que passar por elas.
Gosto muita da linha…

velhadaldeia disse...

Lembra-me uma esquina da Av. Conde de Redondo que desenhei em Abril antes de ir para uma reunião.
Mas fui buscar o meu diário anterior para comparar o meu desenho com o da Cláudia e o sítio é outro. Aquela esquina arredondada com a cornija elevada e saliente é a mesma coisa; mas as janelas e os elementos decorativos são outros.

Cláudia Guerreiro disse...

Carvalho Araújo junto à Alameda. Creio que o Eduardo saberá onde é :)