Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Obrigado pelo convite



O Mário tem andado a desafiar-me para mostrar os meus desenhos... Ontem convidou-me a fazer parte deste blog. E hoje aceitei o convite.

Hoje é o Dia Mundial da Criança. "Estreio-me" neste meio com dois desenhos que fiz dos meus meninos do A.T.L.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Ketta! Bem vinda ao nosso blog! Espero que te sintas em casa aqui na ciberesfera!
Amigo de meu amigo, meu amigo é, e se gosta de desenhar então nem precisas de ser amigo de amigo para ser meu amigo também!
Parabéns pelos desenhos! Não deve ser fácil desenhar crianças, elas não param ;)

Mário Linhares disse...

É sempre preciso uma boa dose de coragem para abrir, digitalizar e postar as páginas do DG.

Ficamos todos a ganhar!
:)

Eduardo Salavisa disse...

Olá Ketta. Bem vinda. Gosto muito do contraste das linhas dos corpos e das texturas dos cabelos.
O novo cabeçalho, bem... o desenho não dá a beleza das pessoas, antes pelo contrário.

Isabel disse...

muito bonitas estas duplas paginas boa continuação