Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 5 de junho de 2009

MUDE - Museu do Design e da Moda


No dia da inauguração do MUDE estava na FBAUL a acabar um trabalho. Eram já 22h00 quando fui com um colega ao que restava da inauguração...
Enquanto ele foi buscar um casaco a casa, esbocei o edifício - não deu tempo para nada, ele morava ali mesmo ao lado!

Lá dentro há muita coisa. Fiquei apaixonado pela parte dos electrodomésticos na zona central... tenho de lá voltar para os desenhar!


ps. concentrem-se nos objectos. o edifício nem ficou acabado...

3 comentários:

Ju Ayrosa disse...

Oi Mario... vale a pena ir ao MUDE??
Também estava querendo ir conhecer.. podíamos combinar um novo encontro com a truma, para desenharmos no museu!! Pode ser uma coisa mais rápida e durante a semana... o que acha?!

Mário Linhares disse...

Parece-me óptimo.

A próxima semana é péssima para mim, mas se não existir outra hipótese, arranja-se sempre um tempinho à hora de almoço.

(ler em brasileiro):
Pode ser você a combinar esse negócio?
:)
bj

Unknown disse...

Deve ser um local rico para desenhar... fiquei muito curiosa em ir lá...
Se combinarem digam qq coisa, valeu?

Beijos