Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mouraria

Sentei-me ao lado do Mário nas escadinhas da Achada



Este foi o primeiro ainda no Largo da Achada

6 comentários:

José Louro disse...

ganda Eduardo. Muita bom!

Unknown disse...

Os teus desenhos são inconfundíveis! A simplicidade e despreocupação de quem regista o momento num momento...
"A BOFIA MATA"!!! num grande muro branco - Demais!

Mário Linhares disse...

Inicialmente o meu objectivo também era apanhar mais o chão deste mini largo...

Não percebo... o meu caderno é maior e mesmo assim não cabe lá tudo! ;)

Eduardo Salavisa disse...

Mário: se reparares há bastante batota no meu desenho. O teu está muito mais completo na vista, ao longe, de Lisboa.

Monica Cid disse...

Mais uma maravilha de blog!!!!
Parabéns a todos os contribuintes!!!
Vou adicionar mais este ao meu :)

beijinhos a todos! :)

tcl disse...

desenhos lindos, Eduardo! e eu, patareca, sou aquela ali sentada nas escadinhas encostada ao muro onde a bofia mata, a tentar desesperadamente encaixar no meu caderno aquela multiplicidade de planos de ângulos improváveis. Um desastre...