Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Diários Gráficos na Mouraria




O convite está feito.

Só falta decidir o ponto de encontro!

11 comentários:

Ju Ayrosa disse...

Eu confirmo.... no dia 23!!

Como tenho aula até as 15h, devo chegar um pouco atrasada, que nem no encontro passado!! Mas ligo para alguém da turma, e me informar exatamente aonde vcs estão!!
bjos

Unknown disse...

Eu também confirmo.
Por mim pode ser de manhã ou à tarde, como quiserem :)

Unknown disse...

Ha! Temos um ilustre convidado, o Pedro Fernandes (PeF)! Ele está no livro do Salavisa e no dia da feira do livro disse que gostava muito de se juntar à nossas saídas de "campo" (neste caso cidade).
Vou mandar-lhe um mail e espero que também venha!

Mário Linhares disse...

O Pedro Fernandes é óptima companhia! Alargar o círculo de pessoas que frequenta as nossas saídas de campo é uma excelente opção (já votei).

Proponho que nos encontremos pelas 14:30. Que vos parece?

Se o Eduardo colocar a imagem do encontro no blog dele, de certeza que vamos ter mais pessoal a desenhar a Mouraria. Só temos mesmo de decidir a hora. Fui eu que pus a imagem e posso acrescentar apenas a hora.

Vão dando achegas...

Abraço!

Unknown disse...

Parabéns pela imagem!
Acho excelente a ideia de o Eduardo colocar no site dele!
Qualquer dia somos tantos que podemos formar um partido! Movimento M'Unido do DG :)

Mário Linhares disse...

Vou substituir já a imagem para ver se se consolida o registo gráfico da Mouraria! :))

Esta imagem tem uma história incrível. No primeiro ano das Belas-Artes fiz um trabalho sobre o Martim Moniz e consegui convencer o dono do hotel a deixar-me subir ao telhado para tirar estas fotografias! eheh

Eduardo Salavisa disse...

Eu também só posso chegar pelas 15 horas. Onde vai ser exactamente o ponto de encontro. Digam-me para anunciar no meu blog.

Unknown disse...

Paragem do 28 no Martim Moniz?
Assim quem quiser vai de Metro e sai mesmo ali... às 15h parece-me óptimo.

Unknown disse...

Ha! O PeF já confirmou!

Mário Linhares disse...

Ok, está confirmado! Querem que altere a hora ou quem puder chega às 14h30m para ir desenhando o Martim Moniz?

Ju Ayrosa disse...

Combiando!! entre 14:30 - 15h estarei lá....
bjos!!