Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Aeroporto

Não fui ao sketchcrawl, mas penso ir ao encontro do dia 18. Onde é e a que horas?


Aeroporto de Lisboa. O avião que nos leva está a chegar.

1 comentário:

Mário Linhares disse...

Já não me lembro quem sugeriu, mas o Jardim Botânico da Ajuda parece-me uma boa opção.

Também acabei por não ir ao sketchcrawl - deixei-me intimidar pela chuva...

No dia da inauguração fiquei a perceber que há muita gente que vem ao blog, mas que ainda não está em condições de postar (falta o scanner, falta de tempo para digitalizar, etc.) Não se deixem vencer pela preguiça!!

Bom, voltando ao Jardim Botânico. 15h00m parece-vos bem?